sábado, 11 de fevereiro de 2012

A amizade é um Amor que nunca morre s2





Deus criou o AMOR e nós, humanos, não soubemos utilizá-lo, Ele então, numa inspiração divina, criou AMIZADE e foi assim que o amor passou a ser utilizado na essência de seu significado. Quem está ligado por esse amor, distância alguma separa, pois a verdadeira amizade não une corpos, não une mentes, mas une corações. Essa união é feita por Deus e o que Deus une, homem algum é capaz de separar. s2 ...






Eu amo meus amigos porque eles me fortalecem todos os dias, quando não estão por perto eu os procuro, quando não os acho eu choro. não porque estou sozinha é porque sinto a falta deles. e se sinto a falta deles é porque de jeito ou de outro eles são sim importantes pra mim. conto nos dedos da mão quantos amigos verdadeiros eu tenho, mas não consigo contar o quanto eu os amo. s2




porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra s2














Eu amo Vocês s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário