sábado, 11 de fevereiro de 2012

Na eternidade talves ?


Minha Zezezinha!

Minha zezeziiiiinha , sem dar explicação ou um simples adeus você me deixou, a ficha ainda não caiu, a dor não passa. pra mim voce continua me esperando em sua casa com aquele abraço gostoso, meu xarope caseiro e meu suco de beterraba com laranja que só a senhora sabia fazer, e o macarrao que eu nunca comi igual :/ ... Deus sabe de todas as coisas, chegou a sua hora e só nos resta a saudade , o aperto no peito e as lembranças....que lembranças, a senhora prometeu não me deixar e sei que vai cumprir dai de cima e eu prometo não te esquecer, jamais... Obrigada por me ouvir quando triste estava, obrigada por me abraçar quando me encontrei irritada, obrigada por limpar minhas lagrimas quando chorava, e obrigada tudo eu te amo demais, sempre te amarei s2 (LUTO ETERNO)
 — 





"
Quero me lembrar de você Como alguém que sempre 

 ousou  sonhar E acreditar nos sonhos de Deus 

Quero me lembrar dos verões Quero me lembrar das 

canções E das lições que me ensinou 

Se eu pudesse eu voltaria atrás

E te beijaria muito mais Mãe, ouviria mais os teus conselhos

 Sinto tanta falta do teu cheiro De acariciar os teus cabelos

Mas aprouve a Deus te acolher Minha esperança é que na

 eternidade eu vou te ver..." Bruna Karla....


Nenhum comentário:

Postar um comentário