sábado, 26 de novembro de 2011

Ter ou não ter ?



Dinheiro ou amor ?
Atualmente, vivemos em uma sociedade onde o dinheiro é mais valorizado do que o amor. Existem pessoas que vendem seu próprio corpo por míseros trocados, pais compram brinquedos pros filhos para não chorarem, ao invés de simplesmente abraçá-los. 
O ser humano de hoje é cruel, frio e desonesto; para nós os bens materiais são mais importantes do que qualquer carinho, amor, amizade ou outros sentimentos.
Podemos tentar nos defender desse tipo de acusação, mas é meio que impossível. Muitos leriam esse texto e se comoveriam alguns usariam como exemplo, outros jogariam fora, mas nenhum mudaria seu jeito de pensar e agir.
Famílias estão sendo separadas por pedaços de terra, amigos roubam amigos só para estarem “por cima”, mulheres matam seus maridos por causa de heranças. O amor está sendo substituído pelo desejo de poder e a sede por dinheiro.
Fazemos coisas inexplicáveis para ganharmos autoridade, matamos , roubamos e nos arrependemos depois. Mas chegará O DIA que não vai dar tempo de nos arrepender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário