segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Paty M. (:

Patrícia Miranda.

-Amigaaaa, o tempo ta passando já percebeu? ^o)
Pois ée ta sendo difícil acreditar. parece que foi onten quando agnt ficava brincando de queimado, pique-esconde, pique-bandeira, pulando corda. lá na rua da Dedê. que na época era sua rua tbm rs' . e as Festas Juninas? caraaaaaaaaca q saudade. também me lembro a 3 anos atraz agnt em cabo frio e vs virou pra mim e disse, falta pouco pros meus 18 anos. eu vou tirar a carteira \o/. hahaha' amiga CADÊ a carteira? rs'
Cara o tempo ta passando, correndo, Voaaaando, amiga agarra ele. da uma pausa :S rs'


Sinto falta quando agnt só sabia, brincar de boneca, de barbie, de adoleta. rs' era engraçado, hoje m dia só falamos de futuros empregos, festinhas, show's e futuros namorados. hauhsauhsuahsuahshaushaushaushuahushauhsauhsuahsuahus. ta né.
[voltando] Cade a nossa infância cara? ela foi embora tão rápido, e só nos restam lembranças de um passodo Feliiiz, não que o futuro não esteja sendo rs'. Agente já passou pelo passado e estamos caminhando para o futuro. tem noção cara? O tempo passou mais a amizade continuou & sempre vai continuar.

 * Como vs diz eu tenho repertórios né ? pois então ! esse é meu repertório pra vs. essa é vélha mais sei que vs vai lembrar e gostar rs'

 Não há memórias onde não apareçam nem lembranças em que elas não estejam tanto nos dias tristes e felizes foi com elas que eu ri e chorei se estou longe a sinto por perto nunca ninguém vai nos separar elas guardam todos meus segredos é um tesouro a nossa amizade amigas, amigas companheiras da minha vida amigas com vocês eu inventei um mundo de carinho eu dividi com vocês amigas as melhore que sonhei amigas, amigas presentes da minha vida
amigas com vocês eu aprendi que juntas jamais seremos vencidas amigas;
 amigas para sempre \ô

- hahaha' essa é velha em'.

Bom amiga, Obrigada por tudo. por por um sorrizo no meu rosto quando só sabia chorar, obrigada por enchugar minhas lágrimas quando choro por pessoas que não valem apena. obrigada por sempre me mostrar que no final de toda a tempestade existe um arco-íris.

Conte Comigo Como Conto Contigo.

- Minha Amiga, Minha Prima, Minha Família sz

eeu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário