segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ESC




O pessoal do escritório






  A porque não falar deles?  eles são a mudança do colégio! 


- são o que chamamos de Populares do colégio, um grupo de alunos que fala com todo mundo, e tem todo mundo no orkut, são chamados para todas as festas e estão sempre cheio de pessoas em volta.
 resumindo no meu colégio eles se chamam, Escritório!


- o que seriamos sem a turma da bagunça? melhor o que seriamos sem o Escritório?


seriamos só um bando de Lerdos prestando atenção em todas as aulas, sem dar um piu ou uma risada, e quando chegasse o final de semana continuaríamos estudando e fazendo os deveres para a próxima aula, sem ao menos nos divertimos. 


que vida chata essa!


O pessoal do Escritório é divertido, eles são engraçados, legais, topam tudo (ops. se eu falasse isso na sala, iriam me bater) corrigindo: topam quase tudo (huashuashaushu), e acabam por tornarem as aulas chatas um pouco divertidas. 




escritório: Laís, Luciano, Wagner, Daiana, Hudson, Gustavo, Anderson, Thiago, João, Felipe, e etc!
(desculpa se não botei algumas pessoas, mais essas que criaram a Fama do escritório)







a Gincana é claro que todos sabem quem ganhou né ? uhul 2ºano,
  nínguem nos segurou, nem o 1ºano, nem a Valéria, quanto mais o Amauri. hahaha




e os Vagabundos realmente ficaram putos rs !



Estou vendo um filme Cada estrada que eu passei Cada história que eu vivi Os futuros que eu sonhei Cada dia, cada mês Cada estação que eu dividi com vocês Abri meu coração Se um dia alguém falou Que o que foi não volta mais A vida continua a escolha é sua Sou feliz de olhar pra trás Como não lembrar de vocês Como não chorar outra vez Só de lembrar Poder te abraçar Se a estrada se abrir
E eu tiver que seguir Vou levar comigo cada amor de amigo Como não querer de novo Posso até ser bobo com vocês 

Viveria tudo outra vez  



______________________________________________________________

Se o mundo te esquecer Quando o dia amanhece Quero estar aqui também Vamos juntos pro ano que vem ♫ 


2011



Feliz ano novooo rs !


agora,  é 3º ano !  O bagulho ta doido :S

Mais um ano começa e o escritório continua ,   quem diria que eles iriam passar de ano, depois de tantas festas e várias outras coisas. Pois é, eles deram a volta por cima e calaram a boca de muita gente. 
Hoje o Escritório  já esta focado no Vestibular, quem diria;  mas não é por isso que não deixam de participar das  festas, e outras festividades.... hahaha! 

Rebeca Fantasy





agora o escritório tem um "adversário" ,    o antigo 1ºano que não são nossos fãs  por termos ganhado a gincana, estão no 2ºano e viraram os Pimp'... hahaha! 


Eu sei que não vai adiantar de nada os Pimp's nunca vão conseguir a fama e a idolatria do escritório !         






jogo no Belém  Escritório x Pimp'


A coisa que eu mais admiro no escritório é que o ano passou e eles continuam ali, juntos, unidos, se um cai todos vão levantar,  eles defende um ao outro como se fossem eles mesmo!  muitos não gostam do escritório , mas é porque tem inveja, porque até nas épocas de ''bondizinhos'' eu nunca vi um grupo de AMIGOS mais UNIDO do que o escritório !


Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de 2 anos, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre, amigos de festas, amigos do ESCRITÓRIO. Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido. ♥  ;

''Todos tentam derrubar ... mais ESCRITÓRIO'S ninguem derruba !
Todos tentam abalar ... mais ESCRItÓRIO'S ninguem abala !
Todos tentam imitar ... mais ESCRITÓRIO'S nunca, jamais ninguem consegirá imitar !
Nós somos companheiros , amigos , irmãos ... ninguem tira isso ... ninguem supera !''

Ass: Família Escritório's 8)





para : o pessoal do escritório !
de: sua fã número 1 *_*

um UP pra quem gosta do escritório !



Um comentário: